Bem-vindos à Japan Store!

Trocas e Devoluções

Arrependimento
Os produtos vendidos e entregues pela Japan Store contam com um prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento dos mesmos, para devolução por arrependimento.

Caso a entrega ainda não tenha sido realizada, o cliente poderá recusar o recebimento e o pacote será devolvido à loja. Nesse caso, o reembolso poderá ocorrer em até 2 dias após a confirmação de retorno do pacote pelos Correios.

Para entregas já realizadas, é necessário entrar em contato conosco através do e-mail contato@japanstore.com.br para receber as instruções de devolução.

Todos os produtos deverão ser encaminhados em suas embalagens originais, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.

Os valores pagos serão devolvidos após avaliação das condições acima descritas e contemplam apenas os valores pagos pelos produtos: o valor do frete não será devolvido, uma vez que os Correios ou a transportadora já terá cobrado pelo serviço prestado.

Conforme o artigo 59 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do pedido. Link para o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

Defeito ou Avaria
Caso um produto apresente defeito não causado por mau uso, solicitamos que entre em contato conosco através do e-mail contato@japanstore.com.br.

Os procedimentos para troca ou devolução serão fornecidos por um de nossos atendentes.

Em caso de avaria, pedimos a gentileza de recusar o recebimento do produto. Caso isso não seja possível, entre em contato através do e-mail supracitado para que possamos buscar a melhor solução. Podem ser solicitadas fotos da embalagem de transporte, para avaliação das causas da avaria.

Em casos de defeito ou avaria, e após avaliação dos produtos pela nossa equipe, o cliente terá três opções de como proceder:

  • Troca do produto por outro igual, a depender da disponibilidade de estoque do mesmo;

  • Troca do produto por outro diferente: caso os valores sejam diferentes, haverá o reembolso ou cobrança da diferença;

  • Reembolso do valor pago nos produtos: o prazo para reembolso dos valores é de até 7 dias úteis.

O custo do frete poderá ser reembolsado em caso de erro exclusivo da Japan Store e somente na primeira troca ou devolução. As demais devoluções serão por conta do cliente.

Devolução por Não Retirada em Agência dos Correios
Os Correios se comprometem a realizar até 3 tentativas de entrega. Caso a entrega não seja realizada após essas tentativas, ou se o endereço de destino tiver alguma restrição quanto à entrega, o pacote ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios, por prazo determinado. As informações pertinentes à retirada do pacote estarão disponíveis no rastreamento do mesmo e, se a encomenda não for retirada na agência, ele será devolvido para nós. Nesses casos, faremos o estorno dos valores pagos pelos produtos apenas; o valor do frete terá sido pago à transportadora e não podemos reembolsá-lo.